CidadeGERALNotícias

Iúna: Arquiteta morre vitima de acidente na pista de caminhada

Por Estevão Gomes 02/05/2021 – 17:56 hs

Morreu em Iúna, vítima de acidente a arquiteta Marlysse Rocha, ontem à noite, 01/05, por volta das 19 horas. Ela foi colhida na pista de caminhada por um veículo Saveiro, placa do município de Iúna, que segundo consta estava trafegando em alta velocidade.  Ela faleceu minutos depois do acidente.

Segundo informações, ela caminhava só, no sentido Iúna à BR 262. Há pouco mais de cem metros, na cidade de Iúna, o veículo, invadiu a pista de caminhada, arrancando quatro blocos de cimento que separa as duas pistas e atingiu ela em cheio.

Na pancada, a arquiteta sofreu o primeiro impacto no capô dianteiro e depois bateu com a cabeça no para-brisa do veículo. Quando chegaram os primeiros socorros, Marlysse ainda respirava. Ela foi levada para a Santa Casa, instituição que fica a menos de um quilômetro de distância do local do acidente, mas sem vida!

De acordo com populares, o motorista do veículo, que aparentemente estava embriagado, evadiu do local sem prestar socorro. Ele ainda ligou para uma empresa de guincho e pediu para remover o veículo para a sua residência na zona rural do município. No entanto, a polícia foi até a casa dele e trouxe o veículo de volta. Segundo informações, ele foi preso em casa e entregue à Delegacia de Polícia Civil.

Marlysse, nascida na cidade de GuaçuÍ, viveu em Iúna desde os primeiros anos. Ela estudou o ensino fundamental e médio em Iúna e depois, no Departamento de Arquitetura e Urbanismo na Universidade Federal de Viçosa. Atualmente ela residia em Brasília e era arquiteta no Ministério da Saúde e  Pesquisadora na Universidade de Brasília. Seu primeiro emprego depois de formada foi na Prefeitura de Iúna, empossada por concurso público há dez anos.

 

FONTE:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Error