GERALMundo CristãoNotícias

Luciano Camargo fala sobre a mudança que a pandemia trouxe em sua vida: ‘O ganho espiritual foi absurdo na minha vida’

Cantor foi o primeiro convidado do programa Show Gospel, exibido no serviço de streaming voltado ao público cristão, a NETFÉ

Luciano Camargo foi o primeiro convidado do programa Show Gospel, exibido no serviço de streaming voltado ao público cristão, a NETFÉ.

Comandado por Mônica Cintra, o cantor sertanejo falou sobre a mudança de vida durante a pandemia e sobre a sua carreira:

“Deus me amou antes de eu amar ele. A pandemia me trouxe isso, por mais que eu fosse o Luciano Camargo que vendeu mais de 50 milhões de discos, o ganho espiritual foi absurdo na minha vida. Eu sou insignificante, mas eu sou muito amado!”, afirmou o músico.

Luciano também lembrou do passado e afirmou que muitas coisas que ocorreram foram livramento:

“Hoje eu sei que muitas coisas que aconteceram comigo lá atrás foi livramento. Isso é absurdo, o amor de Deus é absurdo! Se existe uma palavra que pode chegar perto de definir é absurdo”, disse.

O cantor, que lançou um projeto gospel, contou que a ideia de cantar louvores veio da mãe, dona Helena, mas só depois de 20 anos de carreira é que ele conseguiu viabilizar o projeto.

Fonte:

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Error