CidadeNotíciasSegurança

Assaltantes que ‘limparam’ casa em Iúna são presos em Muniz Freire em ação conjunta da PM e PC

Dois homens, suspeitos de assaltarem uma residência em Iúna, no dia 12 deste mês, e fazer o dono da casa refém, foram presos na manhã desta sexta-feira (24), em Muniz Freire, pela Polícia Civil e por militares da Força Tática da PM. Outros dois homens, que receptaram os objetos roubados também foram presos.

De acordo com o delegado Thiago Dornelles, chefe da Delegacia de Iúna, na noite daquele domingo, a dupla chegou à residência da vítima, e anunciou o assalto. Armados, e fazendo constantes ameaças, eles amarraram o dono da casa, e exigiram todo o dinheiro que homem tinha guardado no local.

Os levantamentos sobre onde residiam os suspeitos foram feitos pelo setor de inteligência do 14º Batalhão da Polícia Militar em Ibatiba.

Em seguida, acharam R$ 14 mil, e fugiram levando três televisores, um deles, de 60 polegadas, peças de carnes, uma pistola calibre 380 e uma espingarda Forbes, armas registradas da vítima, e uma Hillux SW4 – veículo que foi levado para o Rio de Janeiro no dia seguinte – e outros objetos da casa.

Na manhã de hoje, os policiais seguiram até a casa do primeiro assaltante, e o detiveram com a pistola da vítima. Em seguida, foram até a casa do coautor do crime, que também foi preso. A dupla indicou onde estaria escondido alguns dos objetos roubados.

Na casa de um dos receptadores, foram encontrados uma televisão de 60 polegadas, a espingarda, e R$ 5 mil, e na residência do outro suspeito, estavam as outras duas televisões. Eles foram conduzidos até a Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante, e em seguida, encaminhados para uma unidade prisional.

Fonte: AQUINOTICIAS.COM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Error